The Carrie Diaries

Oi gente, tudo bem?

Eu estou bem. Passei por uma semana “daquelas” e só de pensar que chegou o final de semana já dá vontade de dar pulinhos de alegria.´


Hoje vou falar de uma série super especial e que eu fiquei muito interessada, The Carrie Diaries. Eu amo ler, amo séries e adorava Sex and The City, então quando soube do lançamento eu vibrei.


O ano é 1984. A história é um prequel de Sex and The City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Ambas as séries são baseadas nos livros de Candance Bushnell.


Foi ao ar em Janeiro de 2013, nos EUA e a estréia da segunda temporada está prevista para Outubro de 2013.

Acho que em toda adaptação é meio inevitável ficar comparando as histórias e a dos livros é parecida com a da série, mas tem algumas diferençazinhas marcantes. No livro ela conhece a Miranda, a Sam e a Charlotte logo quando chega em Nova York.. E como eu vi a outra série e sei a importância das amigas na vida dela, fiquei muuito curiosa.
Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma.


Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian.


Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'.


Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor à primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é.


É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio.


Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Compensa muito ver essa série. Ainda mais se você tiver a oportunidade de ler os livros e ver Sex and The City. A Carrie é encantadora. Inteligente, divertida. A atriz Anna Sophia Robb realmente conseguiu fazer a personagem tão maravilhosa quanto é.


A segunda temporada realmente será extremamente aguardada, com novas oportunidades, novos amores e novas aventuras.

Se vocês quiserem um link para assistir e baixar, cliquem aqui.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado.


Beijinho

Thais Vianna

13 comentários

  1. Eu não li os livros! Pra ser sincera nem tenho muita vontade, mas a série eu adoooro!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de conhecer a série, mas não tenho tempo >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti/li Sex and The City, acredita? Mas essa série parece ser um amor. *0*

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
  4. Não assisti e nem li os livros, vou aproveitar seu link e vou baixar alguns ep. para assistir!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaaaal!
    Gosto muito de coisas desse estilo! <3 <3 <3
    Eu não conhecia!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Amamos assistir séries. Legal a indicação.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  7. Que guapos son los protagonistas, toda una nueva versión renovada!
    Un placer pasar por tu sitio, abrazos miles.
    Buen fin de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu só assisti alguns eps, mas é bem legal mesmo

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li os livros. Mas amo a Série, a trilha sonora é perfeita. Os figurinos são divinos e a estória é muito legal.
    To louca para que chegue logo a segunda temporada.
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Comecei a série esses dias
    Adorei os looks da personagem e a trilha dos anos 80

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca por essa série *--* não vejo a hora de chegar a segunda temporada.
    Adorei seu blog :)
    Estou te seguindo
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Nossa uma nova pessoa além da Dry rsrs bom,acho que perdi uma postagem sua ou apresentação mas bem vinda Thais.
    Olha eu ainda não conhecia mas vou procurar saber mais ok?
    bjocas e ótimo domingo.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. acompanhei a primeira temporada e quase tive um treco pensando na possibilidade de não haver segunda temporada =/ Maaaaaas teremoos *-* estou doida para ler os livros, mas por enquanto, com a correria de vestibular, não dá... assim que ler eu te conto o que achei
    Beijosss
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...