A viagem do tigre

Oie pessoal, boa noite
Alguém aqui é fã da Colleen Houck e dos tigrinhos? Bom, eu sou mega fã e apaixonada por eles (tanto que Ren e Kishan são meus maridos literários ♥) e acabei enrolando um pouco com a resenha do terceiro livro da série, A viagem do tigre, mas finalmente, aqui está.

Se você ainda não leu A maldição do tigre e O resgate do tigre, não leia esta resenha, pois pode conter spoillers

Titulo: A viagem do tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 494
Edição: 1
Lançamento: 2012
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Resenha

Mais uma vez Kelsey se vê presa numa montanha russa de emoções, um turbilhão de sentimentos que toma seu coração. Mas desta vez esses sentimentos não pertencem só a Ren, Kishan também é o responsável. Confusa, Kelsey precisa decidir, e escolher entre os dois irmãos. Acontece que ela ainda ama Ren, sempre o amou, por mais que coisas horríveis tenham acontecido, ela sempre o amará. Mas agora Kishan está em sua vida, e Kelsey não quer magoá-lo, mas também é difícil amá-lo da mesma forma que ela ama Ren.

Esse foi o primeiro livro da série em que eu não senti raiva de Kelsey... Senti muuita raiva. Ela parece uma daquelas garotas que usam um garoto pra esquecer outro. Um plano B quando o plano A não dá certo. No caso dela, Ren era o plano A, e se não desse certo ela iria correndo para o plano B, Kishan. Tudo bem que a garota sofreu muito e tal, mas se ela não ama Kishan do jeito que ama Ren, para que fingir? Mesmo que ela esteja ajudando muito os dois, não tem o direito de brincar desse jeito.

Nesse livro os três, junto com Nilima e o Sr.Kadam, precisam embarcar numa viagem pelos mares e enfrentar criaturas horríveis, para encontrarem o terceiro presente de Durga. Acho que troquei novamente o galã preferido da série. No primeiro livro era Ren, aí no segundo mudou para Kishan, e no terceiro, por mais incrível que Kishan seja, Ren acabou voltando ao “cargo” de galã preferido. Por mais que Kishan ame Kelsey, ele ainda não a conhece como Ren, ele não cuida dela como Ren cuidava, e isso já é uma vantagem. Kelsey é uma garota de muita sorte. Apesar de quase ter morrido dezenas de vezes, e de ter perdido sua vida sossegada no Oregon, ela ganhou dois tigres de estimação lindos e dois príncipes indianos apaixonados.

Por mais que eu me irrite com a Kelsey (e muito) ainda não consigo parar de sentir pena dela. Fala sério, ela tinha uma vida tranqüila como qualquer outra no mundo, vivia com sua família, bem não a família biológica, mas era a família, e de repente já está na Índia sendo perseguida por um mago psicopata assassino, se metendo em confusões com dragões, macacos vampiros, árvores com agulhas, corvos... E ainda por cima confusa em decidir entre dois tigres... Não é para qualquer uma.

MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Eu não li tua resenha por que não li nenhum livro da série, mas tenho muitaaa vontade de ler! E esse teu "perfeito", me fez querer ainda mais ^^

    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que você vai amar a série Lara ♥ mas cuidado para não se apaixonar pelos tigrinhos hem? rsrs

      Excluir
  2. Oie,
    menina eu não sinto pena dela. Poxa! Ele tem os dois, lindos e maravilhosos, todo mundo morre de amores por ela...

    Mas o livro é mtooo bom :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pensando por esse lado...Fico tentando imaginar como que os dois se apaixonaram por alguém tão Kelsey...

      Excluir
  3. HAAAA!!!!! Amo para sempre e por toda a minha curta vida!!!! rsrsrsrsrsrrs

    Essa série é perfeita, fiquei muito triste qdo terminei o ultimo livro, já sinto saudades do meu Kishan!

    Adorei a resenha! Linda demais!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu também fiquei mega triste. Chorei litros e fiquei com muita raiva da Colleen!!!

      Excluir
  4. Não li a resenha, porque né... hahaha
    Mas quero muito ler essa série logo! As capas são lindonas!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pô, eu super empolgada para ler a resenha até ver teu aviso. Ainda bem que avisaste porque eu quero muito ler A Maldição do Tigre e vou comprá-lo na Bienal, então perderia toda a graça se eu acabasse vendo alguma coisa né... haha
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs e eu quase esqueço de por o aviso..rsrs...Tive uma leitura estragada depois de ler um spoiller e não desejo isso para ninguém :/

      Excluir
  6. Bom dia!!! ADOREI seu blog!!!
    www.hopefullyy.blogspot.com.br

    ELAS SÃO GÊMEAS JÁ ESTÁ NAS LIVRARIAS TRAVESSA, NÃO PERCA!!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Oiie ><
    Ah por mais que Kelsey me irrite, não posso deixar de dizer que esse é o meu livro favorito da série. Acho que eu sou muito boba mesmo, porque eu amo esse triangulo amoroso e essas enrolações que tem na história kk e pra mim esse livro com certeza foi o que teve mas ação ( posso estar enganada). E MEU DEUS como eu queria entender o que ela tem pra deixar todo mundo morrendo de amores por ela , são dois tigres ou no caso, dois príncipes maravilhosos e nesse livro ela ganha ate um bônus, que é o salva vidas gatão ..ela podia dar um pra gente ne :'( kkk
    Amei a resenha!
    Beeijos

    https://cantodelivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' podia mesmo, e ainda tem o japinha-que-eu-não-lembro-o-nome

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...