Quarta do Vídeo #1

Boa tarde pessoal, hoje é quarta feira, dia de Vídeo, uma coluna nova que eu criei para mostrar a vocês alguns vídeos muito legais, de músicas bacanas.

Hoje a Quarta do Vídeo vai ser....Shake Up Christmas...
Sei que ainda não é natal, hehehe, mas gosto tanto dessa música que há dois anos atrás foi tocada no comercial da coca-cola de natal, que decidi mostrar o vídeo para vocês...

Voilá





Espero que tenham gostado do primeiro post da coluna..Beijos e até amanhã, continuem votando na resenha que vocês mais querem ver aqui no blog.


MilkMilks
Dryh Meira   

3 comentários

  1. Gostei da música e juro q não lembro dela no comercial =/
    Memória fraca...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dryh, vlw agora estou viciado nessa música ¬¬ kkkkkk mas enfim, nem sabia que ela era do Train, gostei da nova coluna :D

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho defeito de fabricação. Não gosto de musica. Mas essa eu até gostei..Não muito, mas gostei.

    rsrs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...