Divulgação: Assombrado, de Raíssa Nantes

A Raíssa Nantes, do blog Livros Românticos escreveu um dos contos mais belos que eu já li, então trouxe as minhas impressões sobre ele, além de uma pequena divulgaçãozinha do trabalho dela.

Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.
O conto contém apenas quatro páginas, porém, é possível conhecer um pouco do personagem principal, Edgar, e perceber que ele é um homem sofrido que já aprendeu a lidar com a vida, e já aceitou o que quer que ela tenha planejado para ele.

Assombrado por vozes, ele aguarda ansiosamente o dia em que sua amada virá buscá-lo, o dia em que sua dor cessará e ele poderá, enfim, livrar-se dos sons perturbadores que acontecem dentro de sua cabeça, das vozes que o chamam de "Louco", e gritam incessantemente.

Olhando pela capa, temos a impressão de que o livro é terror puro, mas não senti medo em momento algum da trama. O que senti foi afeição pelo personagem, mesmo não o conhecendo totalmente. Senti angústia pelo estado em que ele se encontrava, pena por vê-lo daquela forma, alívio e sensação de desfecho quando li a última palavra. Como disse anteriormente, Assombrado foi um dos contos mais belos que eu já li, e, bem, não sei se mais alguém enxergou a história como eu...

Creio que a história de Edgar daria um livro maravilhoso, então vou encher o saco da autora, e ver se saí uma história com mais páginas...haha' #torcendo.

Para finalizar a mini resenha, Assombrado está grátis na Amazon (corre!) e vai ficar até o dia 2 de novembro. Se eu fosse vocês, já estaria adquirindo o meu.

o que é a loucura se não a liberdade da alma?


3 comentários

  1. Oi, Dryh!!

    Adorei sua resenha!! Prometo pensar com carinho na possibilidade de estender essa história... Quem sabe no próximo Halloween ein?? Vamos ver... rsrs...

    Ótimo final de semana!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh!!

    Adorei sua resenha!! Prometo pensar com carinho na possibilidade de estender essa história... Quem sabe no próximo Halloween ein?? Vamos ver... rsrs...

    Ótimo final de semana!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...