Divulgação: Contos da Pedra

Oláá pessoas \0/

Vocês se lembram do Rudson Xaulin? É claro que sim, né? Ele é o autor de Um projeto de cão chamado Jill, Palavras das sombras e O cara que escreve. E agora o autor está com uma novidade, e ela se chama Contos da pedra. Vamos conhecer?



Contos da Pedra é um livro feito para embalar você todos os dias. Mesmo no meio de uma crise, um dia ruim ou um que queira esquecer, apenas relaxe escutando boa música, com uma taça de vinho e um livro que vai lhe entender. O grande foco é esse mesmo, que você não precise compreender o que se passa dentro de cada página, e sim, que cada verso foi escrito pensando em cada momento que todos nós um dia vamos viver, é o livro que te entende. Então em algum momento, você vai se encontrar em meio a tantas histórias, e vai sorrir, talvez chorar, mas o principal de tudo, é que você saiba que está no caminho certo. Pense que a única certeza que temos é de que iremos morrer, então você sempre vai ter pouco tempo para fazer tudo o que deseja, então o pior mesmo, é que certamente você não vai realizar ou ser, aquilo que sempre quis. Pare de guardar roupas novas, beije mais e olhe para o céu em dias lindos, apenas aproveite seu tempo. A dura realidade de que nossa vida é um curto momento, nos mostra que temos que fazer o máximo que pudermos, para seguirmos em frente, e continuarmos sorrindo. 

Não fique se lamentando pelos cantos, amargurando derrotas ou amores falidos, volte lá e comece de novo. E o livro Contos Da Pedra é um bom parceiro para suas horas de querer viver um pouco melhor. Em Contos Da Pedra, o escritor dará de presente aos seus leitores, um livro que pode até ser cantado! Isso mesmo, basta soltar sua imaginação. Contos Da Pedra é recheado de rimas e poemas, todos vindos diretamente do que grandes hinos do rock n’ roll mundial representam para a alma do escritor. Sua percepção para cada acorde, deram a ele a chance de fazer um “labo B” de cada música, além de lhe dar a oportunidade de pegar um violão e tentar criar sua própria canção. Um livro diferente, divertido e envolvente. 

Depois de escutar sua música favorita lendo o poema que lhe é direcionado, nunca mais você vai ouvi-la do mesmo modo. Surpreenda-se... 



SDS;

Rudson Xaulin 
RX Grupo Editorial & Produções 
Angels Publishing – Reino Unido/Brasil/Itália equixrs@gmail.com 
Editora Deuses – Brasil/SP 

  • Um Projeto de Cão Chamado Jill - Chiado Editora/Portugal
  • O Cara Que Escreve - Editora Deuses
  • Palavras Das Sombras - Angels Publishing 
  • Contos Da Pedra - Angels Publishing 
  • Palavras Abraçadas (Volume I, II & III) - Editorial Scortecci 
  • Exílio de Um Velho Vocalista - RX Grupo Editorial & Angels Publishing 
  • A Árvore De Luz - Angels Publishing
  • As Crônicas De Um Ex Exilado (Parte I) - Angels Publishing 
  • As Crônicas De Um Ex Exilado (Parte II) - Angels Publishing
*   *   *   *

3 comentários

  1. Olá!
    Achei muito interessante e adorei seus comentários, me deixou curiosa para conhecer! Não conhecia o autor! Faz tempo que não leio um livro de contos e esse parece ser bem diferente, sem muita lógica na escrita, mas escrito forma criativa!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dryh, eu não conhecia o autor, mas já me encantei pela capa. Linda demais!
    Adorei a premissa do livro, principalmente você dizendo que o livro nos entende.
    Quero conhecer.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dryh,
    achei muito interessante apesar de não conhecer o autor. Eu fiquei curiosa para conhecer. Já vou incluir na minha lista de desejados e ler mais para frente.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...