Lançamentos de Junho - Grupo Pensamento








*   *   *   * 

4 comentários

  1. Oiii Dry, tudo bem?
    Eu fiquei completamente apaixonada pelo livro Darwin <3 é um que mais despertou meu interesse, esperarei suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ooi
    Nenhum dos lançamentos me chamaram tanta atenção, mas Darwin parece ser legal por ser em quadrinho. Embora não seja uma primeira opção haha

    Beijoos
    wwww.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh!

    Não sou muito fã dos livros da Pensamento, mas achei super bacana essa biografia em quadrinhos do Darwin, leria com certeza!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse mês nenhum livro da editora me interessou, infelizmente. rsrs :(
    Espero que em julho tenha lançamentos "melhores" (do meu gosto). :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...