Divulgações da semana


Parceria: Maria Eduarda Razzera
A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.




* * * *
Novidade: Editora Gaivota



* * * * 

Nova capa de Não Espere pelo Amanhã, novo lançamento da Qualis Editora 

A partir de outubro, o novo sucesso da autora best-seller da Amazon, Josy Stoque será distribuído nas melhores livrarias do Brasil pela Qualis Editora, que garantiu os direitos de publicação do romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Em setembro, a nova capa foi anunciada (arte de RK Desing) e já estamos todos gamados e você? Em breve a pré-venda será iniciada e voltaremos para informá-los sobre os eventos de lançamento pelo país. Para mais informações, acessem os sites abaixo. 



“Ódio e amor nunca foram tão próximos” 
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

3 comentários

  1. Que capa linda de Cartas Para Você. To cada dia mais orgulhosa dos lançamentos brasileiros. <3
    ei, te indiquei numa tag <3
    beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei as divulgações, gostei muito da Duda ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Opaa, fiquei curiosa para esse "Não espere o amanha"*-*
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...