Apresentando: Shout London

Antes eu achava estranho quando alguém com mais de 2000 seguidores no Twitter falava comigo ou até mesmo me seguia, mas já conheci tantas bandas boas desse jeito que vibro de alegria sempre que isso acontece. Há alguns dias alguém com o nickname Shout London me seguiu e pediu que eu escutasse algumas de suas músicas, e acreditem? Todas as músicas deles que eu conheço até agora estão na minha playlist e não param de tocar, sendo assim, achei que seria mais do que justo apresentar esse cantor incrível para vocês!!!


Shout London é uma "banda" de rock/pop alternativo formada em Orlando, na Flórida. Shout London é o nome artístico de Tyler Whiting, sendo ele o único componente, porém usa uma banda de apoio durante sua turnê. Sua primeira conquista foi ganhar um lugar na Warped Tour 2015, uma batalha de bandas (SITE)






E aí, o que acharam? Coloquei apenas cinco músicas para bater com o Cinco coisas :)

7 comentários

  1. AI MEU DEUS QUE DELICIA DE BANDA <3 APAIXONADA *--------*

    ResponderExcluir
  2. Legal sua indicação. Esta semana procurarei saber mais sobre a banda e suas músicas, ouvir com mais atenção.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a banda mas gostei bastante das músicas, principalmente das duas últimas!
    Vou procurar conhecer mais sobre a banda e as músicas!
    Dica anotada!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o som deles! Me fez lembrar um pouco Simple Plan que eu amo!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Esse não é muito o meu estilo de musica rsrs mas eu sempre gosto de variar então já baixei a musica que eu mais gostei que foi a Here Or Not, vou procurar mais musicas deles também, quem sabe eu não acabo me apaixonado pela banda?

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Confesso que faço o mesmo quando um twitter com mais de 200 mil seguidores me segue hahaha penso que seguiram a pessoa errada e altas coisas de uma mente fértil. Adorei o estilo de música e, com certeza, vou baixar as músicas e passar para o meu celular.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dhry
    Volte e meia venho aqui e encontro boa música, geralmente que não conheço mesmo!
    Vou baixar algumas tmb e escutar no buss!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...