Resenha Derby Girl

Oi de novo Shakers...Trouxe a resenha escolhida por vocês, através da enquete que estava na lateral do blog..Aliás, já tem outra, bora votar? Espero que curtam a resenha..Não se esqueçam de comentar hein?Seu comentário é muito bem-vindo..

Título: Derby Girl
Autora: Shauna Cross
Editora: Galera Record
Páginas: 240
SinopseBliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está; decidida a fazer a filha vencer o concurso da cidade. Mas Bliss finalmente descobriu uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados homéricos e músicos gatos, vai conseguir algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar!

Resenha:

Faz pouco tempo que soube da existência desse livro, fiquei sabendo através do filme, que assisti com minha irmã, desde então venho querendo ler o livro.
É a história de Bliss, uma garota de 16 anos que mora em Bodeen, cidade do Texas. Diferente de sua irmã mais nova, Bliss odeia concursos de beleza, mas sua mãe a obriga a participar, mas Bliss nunca ganha nenhum troféu. Bliss então entra para um esporte radical chamado Roller Derby, que é uma ‘corrida’ de rollers, escondido de seus pais é claro. Ela adota um nome artístico: Babe Ruthless, e acaba se tornando uma das melhores Derbys Girls. Mas ninguém imagina que Bliss tem apenas 17 anos, e para ser uma Derby Girl, é necessário ter 21 anos, e se for menor, a autorização dos pais.

Bliss conhece Oliver, baixista de uma banda, e eles acabam se apaixonando. Mas um dia, ele precisa partir para uma turnê.Um tempo depois, com Oliver ainda distante, Bliss encontra na internet uma foto dele com outra garota, e percebe que estava sendo enganada esse tempo todo.Confesso que fiquei com muita raiva de Oliver, e imagino que Bliss também tenha ficado...Bliss e sua melhor amiga Pash trabalham em uma lanchonete, e mal vê a hora de completar 18 anos para sair de Bodeen.Acho que repeti muito o nome da Bliss na resenha :S




No filme, a história não é muito diferente, mas ainda assim prefiro o livro, pois por mais que não pareça, tem mais detalhes e é até mais engraçado que o filme.Muitas vezes acabei rindo que nem uma boba..S:

Bem, é isso Shakers..Beijos e até a próxima..

4 comentários

  1. Não conhecia o livro nem o filme! Que legal a indicação. Dica anotada!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Eu nem dei muita bola pra esse livro. Eu fazia uma ideia completamente diferente e a resenha me deixou com vontade de ler :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante. Nunca tinha ligado pra essa história, mas agora fiquei com vontade de ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia nda a respeito do livro, nem do filme, mas depois que li a sua resenha fiquei com muita vontade de ler e de assistir...
    Bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...