Pré-venda Nicholas Sparks - Almas gêmeas

SE SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O mais novo livro de Nicholas Sparks vai ser lançado mundialmente, e a Editora Arqueiro já trouxe a data E a pré-venda! Anota aí na agenda: dia 16 de outubro você tem um compromisso com Almas Gêmeas! Mas já vai poder adquirir agorinha, olha que beleza! Sem contar que, comprando na pré-venda, você ganha um brinde exclusivo!


Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?
Link Skoob: https://goo.gl/FnFpAV
Link pré-venda:  https://amzn.to/2NzEjnQ


*

14 comentários

  1. Apesar de não curtir as histórias do autor, estou apaixonada pelas novas edições que a Arqueiro está lançando. Olha que capa linda *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. estou super ansiosa e animada para o novo romance do Sparks, chega logo outubro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu já li e tenho muitos romances do Nicholas, e gosto muito de todos eles. Chorei e me apaixonei muito com seus personagens. hoje em dia não leio tanto, mas gostei de saber que editora trouxe a pré venda pra tantos fãs se anteciparem. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dry.

    Eu tenho alguns livros de Nicholas aqui em casa, mas tenho muito tempo que não leio nada dele. Vou adicionar na minha lista, pois a sinopse despertou meu interesse.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Assim que começou o boom do Nicholas no Brasil, eu lembro de comprar e ler alguns dos livros, mas passou um tempo e eu nem continuei acompanhando mais os lançamentos.
    Esse esta tendo uma campanha de marketing bem forte pois tenho visto ele em muitos blogs.

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dry, todo mundo sabe que sou tiete do autor, li 12 livros dele e os que não li foi porque eram tristes demais. Espero sinceramente que este não seja triste de fazer meu coração doer.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Desde quando vi o lançamento no instagram da editora, eu fiquei apaixonada pela capa e sinopse. Os livros do Nicholas Sparks são meus livros favoritos! com certeza vai ser demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma relação de amor e ódio com o autor, então de tempos em tempos fico sem ler nada dele. Mas esse título em específico me deixou curiosa, então vou aceitar sua dica. E além disso essa capa está muito Diva 💞💞 fico no aguardo do lançamento. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Dryh,
    Eu curto as obras do Nicholas, mas perdi um pouco o tesão de ler, então, vou aguardar sair resenha desse livro para ver o que vou achar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro o autor, meu sonho ler todas suas obras, mas sou muito enrolada haha e também fico com raiva dos finais de seus livros. Já coloquei na agenda a data, quero muito ler esse, a sinopse me despertou bastante interesse.

    Beijos.,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh!
    Mais um livro do Sparks pra coleção.
    Espero que o lançamento e as vendas sejam um sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu amooooo Nicholas Sparks e já estou louca por esse livro. ♥
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Estar ansiosa é pouco para esse lançamento!!! Vem outubro!!! Amo os livros dele, apesar de quase sempre me afogar em lágrimas kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    Acredita q nunca li nada do autor? Mas conheço a fama e acredito q será mais um sucesso!!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...