Um pedido especial de Patrícia Boos

Para quem ainda não conhece, a Patrícia é autora do livro Yes, My Lady, que foi divulgado <aqui>, e a autora também participou da coluna De olho no autor, <aqui>.
Quando em sua infância sua mãe morrera, Patrícia Muller desamparada, ficou presa às mãos de seu tirano padrasto que está em busca do testamento de sua mãe para ficar com toda a fortuna da família Muller. Entre surras e mais surras, certo dia num ato de desobediência à seu padrasto contrata Yan Blackmore, um jovem mordomo obcecado com as regras e tabus impostos por sua profissão. Apaixona-se por ele e certamente não é correspondida ao mesmo tempo que um a um seu padrasto tira a vida das pessoas à sua volta até que reste apenas ela. Em meio a este misto de medo, mortes e amor solitário, o destino a une com o mordomo através de um segredo sombrio escondido num objeto qualquer. Um trágico fim os aguarda com as cortesias do destino que, astuto, tece fio por fio sua teia de discórdias e tragédias, enquanto ri diabólico de suas marionetes.

Bom, o livro da Patrícia será publicado em breve, mas ele ainda não tem uma capa *-* as que estão sendo usadas (tanto a que está acima, junto com a sinopse, tanto a outra, usada na divulgação) não são as originais. Então, a autora decidiu pedir uma ajudinha aos leitores para o quesito capa. Bora ajudar?

*    *    *    *

Oi, oi pessoal! Tudo bem? Como é que tá por aí? 
Estou eu aqui de novo invadindo esse blog lindo *-*

Dessa vez eu os convoco para uma missão, preciso muito da opinião de vocês para me ajudar com uma capa para Yes, My Lady. A opinião de vocês para mim é muito importante e eu ficaria honrada em ter um pedacinho de vocês nesta capa, que provavelmente não vai ser a oficial, mas ela vai fazer parte de uma surpresinha que tenho pra vocês <3

Então o negócio é o seguinte, é simples, prático e revolucionário \o/ Pensem no livro, nos quotes, no mordomo, na Patrícia, no booktrailer, pensem em tudo o que tem até agora e me deem uma ideia de como seria a capa perfeita para Yes, My Lady!

Acham que conseguem? Compram essa briga? Me deem as ideias, depois o resto é comigo e o nosso famoso photoshop.

Tenho certeza de que vocês me darão ideias maravilhosas e vou ficar muito feliz em estar mais pertinho de vocês e contando com a ajuda de vocês que olha, se não fosse por isso, eu não teria chegado tão longe.

Desde já agradeço a todos vocês por terem me dado um tempinho de atenção <3 e ao blog também pelo espacinho de novo, obrigada por cuidarem tão bem de mim.

Obrigada e aguardem a surpresa *----*
*   *   *   *
E os dois primeiros capítulos já foram postados no Wattpad!

10 comentários

  1. A capa de um livro é essencial para a divulgação deste, não adianta, sempre tem aquelas pessoas que se apaixonam primeiro pela capa e só depois procuram saber mais sobre a história, portanto, é preciso ter um carinho especial com ela sim. Faz tempo que não leio nada no Watt, até fiquei com saudade...Irei procurá-lo lá.


    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh.

    Para ser sincera eu não conheço as obras da autora, mas li o trecho do livro e parece ser muito bom.Agora para que é fã da autora ajudar na capa deve ser maravilhoso e importante.Porém tem muito tempo que não leio no Wattpad e ficarei aguardando mais informações sobre o livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dryh,
    interessante a autora pedir ajuda em relação a capa, eu li um trecho e gostei da temática, por isso vou acompanhá-la no Wattpad.
    Beijos,
    www.embarcandonleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom, não sou muito boa com imagens, mas acho que essa capa tem um probleminha: quando olho pra ela me parece que a mulher vai colocar o dedo no nariz... rs... Não sei qual é a intenção, acho que algo tipo pedir silêncio, dizer que é segredo, mas não é o que parece. Se desse pra tirar um pedacinho desse dedo seria ótimo... hahaha...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olha a dica ai, a Thais Lopes, autora também é capista e se a autora pedir ajuda pra ela aposto que ajudará, a Thais é fera no Ps.
    Se eu fosse opinar como design, eu colocaria uma imagem mais afastada e o fundo com o cara também, está em uma versão fanfic, para um livro fazer sucesso sempre olhamos de cara a capa, então se precisa de dicas procure uma capista mesmo ela deve ajudar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Legal a autora pedir a opinião dos leitores, mas eu entendi certo? Não vai ser a capa oficial de qualqer jeito? rs
    Pra falar a verdade eu gostei dessa usada no post de hoje. Acho que se melhor trabalhada pode ser uma capa belíssima.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Na verdade, a capa do post de hoje me agradou e, por mim, não seriam necessárias mudanças. Mas acho que algo que se refira a essa "prisão" dela nas mãos do padrasto seria bacana, assim como alguma referência a dinheiro, por conta da herança seriam legais.
    Desejo sucesso à autora nessa empreitada!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh, gostei da iniciativa da autora de pedir a ajuda dos seus leitores, ao menos no fim a capa pode vir a agradar quem gosta de suas histórias. Quanto ao livro senti que ele parece ter algo de mistério, hot e drama, mas não conseguiu me chamar atenção :(

    ResponderExcluir
  9. Essa do post tá linda, e olha que autora bacana vim pedir ajuda aos leitores para fazer a capa, se eu fosse ficaria super feliz em ajudar. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii é minha primeira vez no seu blog e eu ameii ele!
    agora falando do livro, eu gostei bastante da sinopse, agora essa capa não condiz com a sinopse, porque a capa remete a algo sensual de cara e lendo a sinopse vemos que não há nada disso no livro. Acredito que uma capa menos sensual ficaria bem melhor.
    bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...