#SemanaIrresistível #4

Estamos nos últimos dias da #SemanaIrresistível, e o post de hoje é sobre a capa de Irresistível e sobre o primeiro livro, Absoluto.

Texto Explicativo Sobre a Capa



" Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.
Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...
A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.
E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.
Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.
Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível. "

Informações sobre o livro um
Edição: 1
Editora: Charme
Ano: 2014
Páginas: 218
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
E livro um ainda pertence a editora Charme!


Um comentário

  1. Não faz o meu tipo, Dryh.
    Mas para quem gosta... rsrs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...