#SemanaIrresistível #1

Começou ontem a #SemanaIrresistível, divulgação do segundo livro da Trilogia da Lei, escrita pela autora brasileira M.S. Fayes. O primeiro livro, Absoluto, foi publicado pela Editora Charme, porém Irresistível terá publicação independente. Então, que tal conhecer o livro e a autora?


Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
264 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.
Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.


Siga MS Fayes nas redes sociais: 
Página pessoal do face: Martinha Fagundes
Instagram: Martinha Fagundes



Um comentário

  1. Oii!

    Acho que o livro promete muitas surpresas. A capa ficou bem legal, com o fundo laranja que me lembra fogo, sei lah hehe. Gostei da resenha e vou aguardar mais sobre essa história.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...