#SemanaSentinela #6


"Meu vício maior, depois da escrita, é a música. Como Sentinela só tomou esta forma por causa de uma música, pensei em fazer uma coisa um pouco diferente, e ao invés de só mostrar a versão original fazer uma gravação na minha voz.
É uma honra para mim ter trabalhado nessa gravação com o Drake Chrisdensen, vocalista e compositor da Ruins of Elysium. Espero que gostem do resultado!!! LINK" - Thais Lopes





O lançamento virtual está acontecendo NESSE EXATO momento, então corre lá para participar do bate-papo com a autora: é só clicar na imagem abaixo:



 Outros posts da #SemanaSentinela:
#4 e 5 - Playlist e personagens
#3 - Quotes
#2 - Entrevista com a autora
#1 - A autora e a série

3 comentários

  1. Oii Dryh, tudo bem???? Vou me inscrever para o book tour <3
    Espero que role, ehhehehhe
    Essas capas são muito legais né? Eu curti bastante :3 e os livros parecem ser bem legais também <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, que capas lindas!
    Adoro essas cores assim meio futuristicas!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    http://clubedas6.com.br/2015/02/07/video-caixa-de-correio-8-janeiro-2015/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh,
    Ainda não tinha vista estes livros, mas fiquei encantada pelas capas :)
    E que voz é essa?? Amei!!!
    Pena que eu perdi o lançamento :/
    Aguardo mais notícias!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...