Nascida à meia-noite

Oie pessoas, como vocês estão?

Nascida à meia-noite é o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls ^^


Titulo: Nascida à meia noite
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 320
Edição: 1
Lançamento: 2011

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...



  Resenha

Depois de muito tempo, finalmente criei coragem para comprar a tão falada série Shadow Falls, e como sou ouvi e vi criticas boas á respeito dos livros, esperava que ela se tornasse uma das minhas séries favoritas. E adivinha só o que aconteceu?

Kylie não está num momento bom; sua avó morreu, seu namorado terminou com ela e já está com outra, e seus pais estão se divorciando.  Ela não sabe o que fazer, mas de todas as opções possíveis, Kylie escolheu a pior: freqüentar uma festa que continha bebidas e drogas. No inicio não pareceu grande coisa, mas aí a policia chegou e prendeu todo mundo, e acabou que Kylie foi considerada problemática e enviada para um acampamento de verão por sua mãe. Ela chorou e implorou, mas ainda assim, sua mãe não mudou de ideia.
E foi então que Kylie não teve mais duvidas: sua vida havia se tornado de fato uma merda. E alguém tinha dado a descarga. – página 18
O acampamento era estranho, a maioria dos adolescentes usavam preto e franziam as sobrancelhas quando olhavam para ela. Uma das garotas tem cabelo colorido, o outro tem os olhos verdes num momento e no outro, eles já estão pretos... Tem como ficar mais esquisito que isso? Pois eu te digo que sim. O Acampamento Shadow Falls era um acampamento para seres sobrenaturais. Sim, vampiros, bruxas, fadas, lobisomens e coisas do tipo, mas se você pensou que é mais um daqueles clichês bobos e sem graça, está completamente enganado.

No inicio, tudo o que ela mais quer é voltar para a casa, para seu pai que sempre a abraçava, para Sara, sua melhor amiga, e para sua avó, de quem ela sentia muitas saudades. Kylie não conseguia acreditar de jeito nenhum que seres sobrenaturais existiam, e muito menos que ela ERA um deles, mas acontece que ninguém sabia sua “espécie”. Kylie era um mistério que muitos queriam desvendar. A única coisa que ela sabia, é que podia ver fantasmas.
Estava curiosa, é claro, mas preferia descobrir quem era ou, melhor ainda, quem não era, antes de investigar o que os outros eram. E se pudesse provar que era apenas humana, talvez a deixassem ir para casa. – página 88
As coisas ficam um pouco piores quando ela conhece Derek e Lucas, dois rapazes que fazem seu coração bater mais forte. No inicio não botei muita fé nesse triângulo amoroso, e sei que muitos concordam que triângulos são uma chatice, mas algo me diz que Hunter nos preparou uma surpresa.
Derek é meio FAE e consegue controlar as emoções das pessoas, por exemplo, acalmá-las. Ele é um fofo, se me permitem dizer, e um dos meus personagens favoritos do primeiro livro. Lucas é um lobisomem misterioso que ela já conhecia desde quando era pequena, mas aí ele sumiu.
Outro personagem que eu também gostei bastante foi Perry, um metamorfo safado-tímido que me fez rir bastante.

O livro é divertido, mas não tem tanta ação quanto eu imaginei que teria. O maior conflito é Kylie tentando descobrir quem ela é e o que aqueles fantasmas querem com ela, a começar pelo soldado militar que está sempre por perto. O livro é grandinho, mas consegue prender o leitor de forma surpreendente, levei pouco tempo para finalizá-lo e assim que o fiz, estava doida para ler os próximos livros, que pelo o que eu ouvi dizer, ficam cada vez melhores.
Era esperar demais que sua mãe tivesse essas informações ao alcance das mãos, mas Kylie queria respostas. E as queria agora. – página 172


MilkMilks
Dryh Meira

13 comentários

  1. Olá, Dryh! Eu nunca tinha ouvido dessa série, é a primeira vez! D: Achei a capa bonita e falar de sobrenatural sempre é uma coisa legal! Então com certeza darei uma chance se me deparar com ela em alguma livraria! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as capas são mesmo liindas ♥ espero que você goste da série ^^

      Excluir
  2. Oi Amada!
    Eu adorei essa série, o primeiro livro é gostoso, mas com o desenrolar da história, fica perfeita a série! Continue lendo, vc passou bem o que foi o livro para mim também! Ótima resenha! Saudades dessa série!
    Beijinhos!
    NOVA Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de boca aberta quando descobri quem era o fantasma militar que sempre acompanhava ela. Já li os dois primeiros livros dessa saga, quero muito ler os próximos!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Linda!

    Que capa linda!!! Não conhecia a série, mas depois de sua resenha eu já quero e sei que irei gostar muito.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capa é linda mesmo né? Espero que você goste da série :)

      Excluir
  5. É uma série que tenho bastante interesse em ler, falta só ter dindin para compra-los. rs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. haha' falta de money é o pior pesadelo de um leitor *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!! Eu nao conhecia a serie. N sou mt fa de historias sobrenaturais adolescentes. Mas achei sua resenha interessante. O fato do triangulo n ser bobo e essas coisas. E da mocinha tbm ser um misterio. Gostei disso. Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser uma ótima leitura, fiquei curiosa. Muito bom saber que prende o leitor. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn esta série ando de olho a um bom tempo, e agora fiquei decidida na proxima promoção do Submarino vou me jogar nela hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...