Divulgação + Correio

Oie oie pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje estarei fazendo a divulgação do livro Alameda dos pesadelos e mostrarei as belezinhas que chegaram para mim esta semana.



Editora: Cata-ventoPáginas: 265Preço: R$ 34,90E-book: R$ 14,90
SinopseVívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.




Sobre a autoraKaren Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.

Facebook - Skoob - Blog - Twitter e Instagram: @karen_alvares


---------------------------------*------------------------------------


Ganhei Infinity Drake no top comentarista do blog Livros e Fuxicos
Recebi o livro Atemporal de um booktour que estou participando
Ganhei O retrato da promoção no blog Leitura nossa de cada dia
Recebi de cortesia da editora Selo Jovem
Comprinhas na Saraiva ♥♥









Comprinha na Americanas ♥ já li e logo tem resenha
Recebi essa carta "Confidencial" pela divulgação do livro

MilkMilks
Dryh Meira

15 comentários

  1. OIii Dryh =DD
    Nooossaaa quanta coisa meninaa *___*
    Nossa Alameda dos Pesadelos já curti só pelo titulo!!
    Aiin to doida por Garoto encontra Garoto <33
    Aiin Manha de Nupcias e Leo a todo vapor *¬*
    AHUUAHUAHAUA
    Invejinha do seu Reiniciados ><'
    HAUAHUHU
    Adoorei!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' pois é... Também estou doida para ler Garoto encontra Garoto ♥♥

      Excluir
  2. Vale comprar o livro da Karen, a autora é excelente.
    Chegou muita coisa boa para você. Vou esperar as resenhas. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa qtos!!!
    O Retrato eu não curti muito. Anjo mecânico e Manhã de nupciais são mto bons :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para falar a verdade, não estou muito ansiosa para ler O retrato *-*

      Excluir
  4. Aiiii Starters é um dos meus favoritos. Eu amei demais e tenho ele no meu coração como uma joia mesmo. Mas a continuação deixou a desejar completamente. Affff. Mas tem livros muito bons aí hein!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Correio bem recheado em flor é assim que eu gosto , quando chega aqui em casa eu piro de alegria
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas coisa!
    To louca por reiniciados!
    Adorei os livros
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser interessante, eu leria sim *u*
    Nossa, quanta coisa vc recebeu, muuuuuuuito legal.
    Ótimos livros!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    vários livros e que sortuda você é ganhando um monte de sorteio, espero ganhar ao menos 1 na vida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn Dryh quanta coisa linda, quero mto mto ler As Batidas Perdidas, assim como o livro da David Levithan!!!

    Estou bem curiosa sobre o livro da Karen, também estou participando da divulgação! Sucesso para ela!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...