Especial dia dos Namorados


Oi meus amores, demorei para postar mas estou aqui com um especial DIA DOS NAMORADOS para vocês ^^ 

Com o dia dos namorados é muito comum que os apaixonados comecem a planejar cada momento do dia para curtir na companhia da pessoa amada e as opções para conseguir momentos agradáveis estão por toda a parte, indo desde um simples jantar romântico até viagens inesquecíveis para explorar novos lugares. Uma coisa é certa, independente da escolha do casal, o que vale mesmo é estar feliz com o parceiro e deixar o clima de amor no ar.
Diante desse quadro, uma opção que é preferida de muitos casais é uma boa sessão caseira de cinema a dois, e nesse momento é que surgem as dúvidas em relação aos melhores títulos para a ocasião. Visando auxiliar os pombinhos nessa grata tarefa, listei a seguir alguns filmes que são aconselháveis para o romântico momento.

Idas e Vindas do Amor



O título é baseado no dia dos namorados norte-americano, ou seja, o Valentine’s Day e está repleto de histórias envolventes entre casais apaixonados e até mesmo entre pessoas que, por não ter seus parceiros, se veem em meio à desilusão, ao passo que outras comprometidas desejam liberdade, enfim, a comédia romântica é um híbrido de tudo o que ronda a data do dia dos namorados, incluindo o papel comercial da data. Além de uma trama envolvente e cenas muito bem produzidas o filme conta ainda com um elenco acima da média, com nomes como Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jamie Foxx e Jéssica Alba, sem dúvida um filme que vale muito a pena para um programa a dois.
















Dia dos Namorados Macabro 


Aos que esperavam apenas títulos românticos em nossa lista, perdão por desapontar e aos que gostariam de ver outros gêneros, eis a alternativa, o dia dos namorados macabro é ,na verdade, um terror no qual a história se desenrola no dia dos namorados quando um misterioso assassinato em massa acontece, tornando o filme intrigante e com doses extras de suspense. Embora o título tenha sido lançado em 1981, o mesmo ganhou uma nova versão em 2009 aproveitando a tecnologia 3D e, sem dúvida, se tornou uma excelente opção para assistir a dois.











500 dias com ela




Esse é outro filme romântico e divertido que retrata a história de um relacionamento que chegou ao fim e isso faz com que o homem inconformado, decida rever todos os 500 dias que se passaram na companhia da amada, a fim de encontrar onde se originou o erro que levou ao fim da relação. Uma história envolvente e que não poderia, sem dúvida alguma, estar ausente dessa lista.


















O lado bom da vida



Filme baseado em livro de sucesso modesto mundo afora e que por vontade de seu autor virou esse considerável longa-metragem, no qual o personagem central após perder tudo de valioso na vida, tanto no quesito material, quanto emocional, e passar por bom período em um sanatório, volta à ativa em busca de correr atrás do tempo perdido e superar tudo de ruim que já lhe aconteceu, entretanto, em meio ao seu recomeço, ele acaba encontrando alguém que parece ser tão maluco quanto ele mesmo e assim seus planos podem tomar outro rumo, originando assim uma verdadeira aventura. O filme é uma comédia dramática e que, sem dúvida, é excelente opção a considerar para ver com a pessoa amada no dia dos namorados.













Último tango em Paris   







Esse é um daqueles filmes picantes e envolventes que ao final fazem os apaixonados querer uma ardente noite de amor, sobretudo, motivado pela história e as cenas contidas no decorrer do longa-metragem. O filme conta a história de uma jovem que, em uma visita a paris, conhece e se apaixona por um rapaz que acabara de ficar viúvo e instantaneamente se veem diante de uma incontrolável atração sexual um pelo outro, e embora se esforcem para manter o sigilo dessa relação que tem como objetivo puramente o sexo, em dado momento, muita coisa começa a fugir do controle tornando complicada a vida de ambos. Esse título do gênero de drama e erotismo sem dúvida é uma boa pedida pra quem está buscando esquentar o clima na noite dos namorados.













Flávia Santos


7 comentários

  1. Eu assisti ao Dia dos Namorados Macabro ontem, os demais não assisti, mas vou procurar, adorei as sinopses!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ohh Já vi O lado bom da vida, que ADOREI e Idas e Vindas do amor, adorei o personagem do Zac Efron RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao vi Dia dos namorados macabro. Na verdade, nem sabia da existencia desse filme hehe to sabendo legal!

    Mas amo os outros, principalmente 500 dias com ela! É real sabe? Torna mais emocionante. Um dos meus favoritos! E o que falar de O lado bom da vida? Sem palavras! Idas e vindas do amor é legal, mas confesso que assisti mais pela participaçao da minha diva Taylor, porque as historias em si nao sao tao UAU assim. Sei la, nao entrou pros meus queridinhos.

    Mas otimas escolhas!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Ainda não vi Dia dos namorados macabro, 500 dias com ela e nem Indas e vindas do amor, mas parecem ser filmes maravilhosos.
    O lado bom da vida é um ótimo filme :)
    MilkMilks
    DM

    ResponderExcluir
  5. Owwn ... 500 dias com ela é tão amor *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa o dia passou.
    Mas no dia estava passando na Tv dia dos namorados macabro rsrs,decidi não assisti mas minha mãe assistiu.
    No dia estava tão ocupada que não pude nem planejar assistir um filme )=
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desses filmes que você listou, assisti apenas ao Ultimo Tango em Paris. Dia dos Namorados macabro eu não conhecia e os demais eu simplesmente não quis assistir.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...