Divulgações: Rudson Xaulin e Landulfo Almeida

Oiee pessoas \0/
Estão aproveitando o feriadão?
No comecinho do blog, firmamos parceria com Landulfo Almeida, autor de As duas faces do destino, livro que foi resenhado por aqui logo depois - link para as postagens referentes ao autor - , e agora, é com imenso prazer e honra que venho divulgar o novo livro do autor: Sete pinturas - a lenda do fim do mundo.



Em um passado distante, estranhas pinturas rupestres são encontradas em uma caverna oculta no coração da Amazônia. Considerado sagrado pelos índios, o local está associado a uma lenda ancestral e a uma descoberta fantástica.
Ao longo dos anos o segredo é mantido por uma única família e confere a ela grande poder e fortuna. Nos dias atuais, apenas dois homens, Raphael Roman Dummas e Marcos Cleanfield, têm completo conhecimento sobre a verdadeira natureza da descoberta e ambos têm interpretações diferentes sobre a lenda e suas ramificações. A morte, sem explicação científica, de milhares de pássaros e uma tentativa de assassinato alteram o equilíbrio pacífico de forças sustentado até então por Raphael e Marcos.
Dois amigos, Daniel e Érica, criados em um orfanato como irmãos, sem perceber são catapultados ao epicentro do conflito e se verão cada vez mais embrenhados em uma rede de intrigas e espionagem. Uma mulher misteriosa, dotada de habilidades incomuns, um inimigo desconhecido, atentados, estranhos eventos naturais, paixões e morte farão com que alianças sejam criadas e destruídas. Dilemas éticos e morais, e a dificuldade de definir onde está a verdade permeiam a história e cada decisão de seus personagens.
Na floresta amazônica, durante um confronto repleto de ação, uma revelação aterradora transformará a luta entre Raphael e Marcos em uma batalha pela salvação da humanidade.

* 
Estágios do Inferno – Bastidores do Paraíso

Hoje eu também trouxe a divulgação do livro Estágios do Inferno – Bastidores do Paraíso, do autor Rudson Xaulin. Ele já foi mencionado várias vezes aqui no blog, em especial por causa do Projeto Jill - clicando no link serão encaminhados para as postagens referentes ao autor - e agora está com um livro novo! Bora conhecer?


Sinopse: “Um amontoado de pensamentos e reflexões podem mudar seu dia? Acredita que tudo isso, possa ter relação com o seu existir? Todos nós sentimos as mesmas dores, angústias, amarguras e sentimentos confusos? Será que todo ser é capaz de amar e ser feliz? Mas quando alguém resolve dizer tudo isso, de maneira aberta e clara, colocando seu coração em versos e poemas, podemos dizer que nos encaixamos nisso tudo? Ou quem sabe, acreditar que fomos observados de maneira hostil, quando notamos que alguém foi lá dentro, no fundo de nossa inveja, prepotência, ciúme ou traição? Se em algum lugar nesse divisor do que sentimos, você se encontrou, com sorte estará com a alma tão leve, que pode até tocar o céu, como o próprio vizinho do paraíso. Mas se nas sombras se achou, e dentro de todo o sofrimento alguém descreveu suas dores e deu voz a suas lágrimas, você está bem próximo do inferno, só que ainda não percebeu”
*

Um comentário

  1. Muito obrigado pela divulgação Dryh!! Um grande abraço para você e para os leitores desse excelente blog! ;)

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...