Promoção Dia dos Namorados - Josy Stoque

Oiee pessoas \0/

Como presente de Dia dos Namorados para os leitores apaixonados (olha só, rimou!), a autora Josy Stoque, que acabou de lançar o livro Mexa Comigo, preparou uma promoção incrível.

O e-book estará por apenas R$1,99 durante três dias, de 10 a 12 de junho! Clique AQUI para comprar.


"No ritmo do meu coração"
Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.

Opiniões
"Mexeu Comigo! Amei a história do começo ao fim. A riqueza de detalhes históricos, a sensualidade mesclada à pureza, a leveza, a redenção, o crescimento das personagens... Me emocionou demais. E como não poderia deixar de ser, ficou aquele gostinho de quero mais. Parabéns Josy! :-)" - Por Anya Machado

"UAU!!!!!! Josy, mais uma vez você conseguiu me encantar, só posso dizer o quanto amei e me apaixonei a cada capitulo mais, toda essa intensidade desse belo e fascinante casal, Giulia e Andrei, que a cada beijo, a cada palavra, a cada dança, conseguiram fazer com que se tornassem inesquecíveis e únicos em meu coração e minha mente, enfim o amor deles venceu tudo e todos, e isso é o principal de uma história, o amor vencer sempre!!!! Então obrigada por escrever essa linda e fantástica história, que estará marcada em meu coração pra sempre, e pode ter certeza de uma coisa, você conseguiu MEXER COM TODOS NÓS, se é que me entende rsrs s2 #Giudreiprasempre" - PamFerraz6

"Nossa, Josy! Ainda estou procurando as palavras certas para tentar dizer o que senti lendo essa linda história!! Acho que essas palavras ainda não existem, então me contenho em dizer que você foi perfeita, delicada, intensa e criativa. Sua história me prendeu do início ao fim.Amei conhecer petit e sua estrela guia e que o amor deles sirva de inspiração para nós! Parabéns!!" - RobertaPassos


Livros da autora que já foram resenhados no blog:

2 comentários

  1. Nossa, Dryh, tu resenhou as minhas séries kkkkkkkkkkkk Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Promoção é sempre bom né?
    Gostei bastante
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...