Tag: Meu namorado fictício

Eu tenho MUITOS namorados fictícios, no mínimo encontro um em cada livro que eu leio, então devo ter já uns 400. Piriguetagem literária. Enfim, encontrei essa tag no blog Meu mundinho fictício, e como a Bruna deixou em aberto, decidi responder \0/

1. O namorado mais romântico
Dhiren, ou Ren, da série A maldição do tigre




2. O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
São muitos os bad boys misteriosos que são bonzinhos, mas vou na onda da pergunta anterior e colocar Kishan aqui ♥


3. O namorado paranormal
Scott, da série Hush Hush. Gosto bastante do Patch, mas o Scott é o meu queridinho ♥



4. O namorado que você quer domar
Não consegui pensar em nenhum para essa :/

5. O cara na friendzone
Vou copiar a Bruna e colocar o Jules (AMO) da série The Revenants, da Amy Plum ♥ Como vi uma foto da autora com Paul Wesley e Ian Somerhalder antes de ler os livros, os rostos dos dois ficaram na minha cabeça enquanto eu lia Morra por mim, então Jules é o Ian


6. Sua alma-gêmea
Aiaiai, minha alma-gêmea? Colin Bridgerton



7. O namorado com quem você fugiria
Fugiria com muitos, mas o primeiro que me passou pela cabeça foi Andrew, da duologia Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre.


8. O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar
Poxa, essa é difícil. Acho que Stiles, da série Teen Wolf. E o Jipe, é claro. O Jipe não pode ficar para trás.

9. O namorado que você gostaria que estivesse numa ilha deserta com você
Aiaiai. Acho que Leo, da série Os heróis do Olimpo, do tio Rick Riordan. Escolhi o Leo porque ele é o meu personagem favorito da série, e também por motivos-os-quais-eu-não-contarei-aqui-porque -alguns-me-matariam...hehe' 


10. O namorado fodão
Sebastian, de Os Instrumentos Mortais. É, eu sei, ele é o vilão e etc, mas vai dizer que o cara não é foda? Gente, ele é simplesmente incrível! Me desculpem, Magnus. Jace e Alec, mas quem fica na dez é o Bas

*   *   *   *
E vocês, quais são os seus namorados(as)?

16 comentários

  1. hahahaha amei a tag!!! eu ainda não conhecia mas super amei. Também não conhecia a maioria dos personagens que você citou. NA alternativa do namorado que você gostaria de doma, eu pensei logo no Christian Grey!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! Tudo bem?
    Amei a tag! Acho que irei reproduzila em breve.
    Teve alguns moçoilos que ainda não conheço. Os que conhecia devo concorda com você, apesar de que iria muar alguns. Principalmente o Leo de Héroi do Olimpo. Adoro o magrelo gostoso para dedeu, mas eu preferiria levar para ilho o Nico, mesmo com aquela ressalva que vou deixar subentendida aqui para evitar spoiles.
    Parabéns pela tag!
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dryh!
    Simplesmente adorei seu post! Me diverti com sua escolha de namorados.
    Desses que você citou, simplesmente adorei o Colin, ele é realmente apaixonante, como nenhum outro, nem mesmo dos livros da Julia Quinn!
    Parabéns pela criatividade!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi eu adoro essa tag, já a vi em outros blogs. Quem não tem um namorado fictício né? Olha das suas escolhas só conheço o Colin Bridgerton, mas se eu fosse escolhê-lo seria como amigo, aquele melhor amigo. E colocaria o irmão, Anthony (não sei se escrevi certo) como namorado. Gente que loucura, Sebastian como namorado fodão? Eu gosto do personagem, e sim ele apesar de vilão cativa, mas os momentos de instabilidade que ele passa durante o livro, não sei, a não ser que ele seja seu namorado fodão sem loucura. Hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh!!
    Eu fiz essa Tag lá em meu blog e digo logo, nós escolhemos o mesmo namorado para primeira opção da tag!! Ren é vida não é?
    Depois disso você foi escolhendo diferente e não igualamos mais, porém eu ainda conhecia alguns dos rapazes!! Stiles, Scott e Kishan <3

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei ver o Stiles aqui! Assisti duas ou três temporadas de Teen Wolf apenas porque gosto muito desse personagem. <333 Eu não conheço vários dos seus namorados literários indicados, mas fiquei curiosa sobre alguns deles. O namorado que eu gostaria de domar é o Hardin, de AFTER... ulala! Hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Drhy!

    Eu amei essa tag! Mas não sei se conseguiria responder tudo, pois algumas características em mocinhos dos livros não me agrada, exemplo, bad boy, gostos de caras mais românticos, atenciosos, por isso amo o Maxon de A Seleção, meu favorito! Mas apesar disto, eu gostei mesmo da tag e das suas escolhas, infelizmente não poderei responder, mas assim mesmo, foi ótima conhecer uma tag tão boa quanto essa!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Não conhecia essa tag, gostei vou tentar responder ela lá no blog.
    Como não li A maldição do tigre, não conheço os personagens. outra série que não li Hush Hush. Stiles é o máximo né eu amo ele também.
    Dos livros citados eu não li nenhum, mas enquanto ia vendo as suas escolhas já estava pensando quem eu escolheria.
    Só tem gatão nessa tag, amei.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero namorados não, mas tenho vários crush UIHAUHUAHOAUI Eu não conheço nenhum personagem que você citou. Na verdade conheço Colin, mas de longe pois só li o primeiro livro da série. Então não sei se gostaria dele no livro dele. uaohAUI
    Mas se eu fizesse a tag com certeza não faltaria Warner ♥ acho que Daemon ♥ e Peter ♥ e não sei mais quem... :(
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh!
    Fiquei meio por fora das suas escolhas por não ter lido/conhecido nenhum dos livros/mocinhos mencionados, mas assim como você, também tenho uma listinha especial de crushes literários, alguns mais que outros, mas cada qual especial a seu modo, hehe. *------*
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu não sirvo para esse tipo de TAG. Sério, não presto SHAUHSUAHUSHA Sou muiiiito piriguete e é muito facil me ganhar nas obras. Sempre assumo um amor diferente! hahahaha. ADOREI suas escolhas e eu colocaria com toda certeza, alguns personagens da Meg Cabot aí hahahaha oh mulher pra criar homem bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Não acredito que preferiu o Scott ao Patch!!! Tudo bem, melhor para mim, risos... Eu também tenho vários namorados literários, sou como você, quase a cada livro que leio, pego mais um para mim, kkkkk Confesso que não li os outros livros que foram citados aqui, mas só pelas fotos vocês está correndo sério risco de perdê-los, principalmente o Ian, nossa, esse ator tem uns olhos e uma cara de levado, risos... irresistível!!! Amei essa tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Não li nenhum dos livros citados, então não conheço muito sobre os personagens. Mas os meus grandes amorzinhos são o Ian de Perdida e Dimitri de Academia de Vampiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a tag! Fui lendo e pensando nos meus escolhidos! hahaha
    Com certeza teria Rush (Rosemary Beach) e Sloane (The Plus One Chronicles) que são meus musos supremos dos livros e quando penso em namorados fictício só me vem eles na cabeça.
    Também gosto muuuuuito do Colin (<3), do Duque de Bewcastle (não vejo a hora de chegar o livro dele), do Ethan Holt... nossa, são vários. E o que não faltam só os badboys. hahaha
    Vou responder a tag lá no blog. ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    O que dizer dessa tag? Amooo e tenho vários também hahaha.
    Suas respostas estão parecida com a minha, adoro o Ren (coisa mais linda), Stiles, Colin (suspiros aqui com esse homem). Mas eu escolheria Patch, que é um amor, melhor pessoa, lindooo.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha adorei essa Tag! Não sei se eu saberia responder... geralmente não me apaixono muito pelos personagens... mas o Jace com certeza estaria na minha lista

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...