Lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Pensamento

Oláá pessoas

Bora conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento de março?



Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas e informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.

Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e prati cado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do esti lo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição. Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarcacorpo, mente e espírito.




Osho desenvolveu várias técnicas de meditação praticadas no mundo inteiro. Ele deixa bem claro que nenhuma técnica, por si só, conduz à meditação. Esta acontece além da mente - e, além da mente, nenhuma técnica consegue chegar. Em seis livros sucintos, porém fascinantes, Osho nos mostra como, em vez de viver com medo, podemos aprender a amar; em vez de nos sentirmos em perigo, podemos usufruir da eternidade. Tudo isso por meio da meditação, pela perspectiva de um dos maiores místicos de todos os tempos.


Um relato fascinante sobre um obscuro episódio da história norte-americana: o assassinato de Jimmy Hoffa. A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos bastidores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfia. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfia, incluindo o de seu amigo Hoffa. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o legendário chefão do crime Russell Bufalino.



Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.


* Destaque * 


Um alienígena solitário que foi designado para matar os seres humanos sente-se completamente acolhido por eles.
Conseguirá este agente extra planetário acabar com a nossa espécie violenta e agressiva? Ou ele terá seu coração conquistado pelas pequenas e belas coisas que nos tornam …Humanos?
Uma história que vai fazer você ver os seres humanos de um ponto de vista do outro mundo.















*   *   *   *

23 comentários

  1. Hey. Solicitei O Irlandês, me falaram que é um livro ótimo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh!

    Dos lançamentos citados eu tenho interesse em ler O Irlandês e Os Humanos. Gostei da sinopse deles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, confesso que esses lançamentos não me interessaram muito, pois não fazem meu estilo de leitura. Mas confesso que eu tenho curiosidade em ler algos sobre meditação.

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh!
    Os livros dessa editora não costumam ir para a minha estante, por não serem muito o meu estilo. Mas a Essência de Meditação deveria vir pra cá HAHAHAHA porque to precisando.

    <3

    ResponderExcluir
  5. O catálogo da editora está cheio de livros esotéricos ou mais voltados para esse gênero místico...! Eu sou louca pela aromaterapia, amo óleos essenciais e incensos! O diferencial está no livro Os Humanos que tem tendência ficção-científica e drama. E parece ser uma ótima história!... Que venham as resenhas, né!? Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dryh, tudo bem?
    Nós no Clube do livro também somos parceiros da pensamento é uma honra ter tantos novos lançamentos tão diversificados e maravilhosos.
    Nós solicitamos para resenha nosso primeiro livro *-*
    Ansiosa para começar a ver as resenhas aparecendo por aqui, desses o mais interessante é Os Humanos tem uma premissa interessante.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, de todos os livros o que realmente me chamou a atenção foi "Os Humanos", porque essa pegada alienígena x humanos, mas ao mesmo tempo não são inimigos me interessou bastante, e eu vou procurar saber mais do livro, e quem sabe adquirir e lê-lo.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Dessa vez, não curti nenhum lançamento, mas com certeza, esses livros vão bombar!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dryh
    Eu gosto muito dos títulos publicados pelo grupo e nesse mês os que mais me chamaram atenção foi Os Humanos e O Irlandês, os dois me deixaram bastante curiosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh, tudo bom? Não conheço muitos dos títulos publicados pela editora, mas, fiquei bem curiosa com a premissa de Os Humanos e O Irlandês! Vou anotar os nomes aqui para futuras compras ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Te confesso que os títulos da editora não me chamam muita a atenção no momento, não é o tipo de leitura que costumo fazer. No enanto, é um prato cheio para quem gosta do gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Os títulos de lançamentos não me chamaram atenção, o único que achei mais interessante foi Humanos, a capa é linda, acho que compraria só para ter na estante.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Te todos estes, os humanos é o que mais estou animada para ler. E o que fala sobre a mente também. Os outros não fazem tanto meu estilo, mas acho legal conhecer e ter aqui, de forma que as pessoas que gostam possam encontrar com maior facilidade.

    ResponderExcluir
  14. Oiie, dos títulos citados o do Cury é o que mais me chama a atenção, esse com certeza vai para a lista dos meus desejados. Os Humanos também me agradou muito...Vou fazer uma lista com os títulos da Pensamento para adquiri-los nas minhas futuras compras.Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Dryh... eu adoro uma ficção científica e fiquei muito interessada no enredo de Humanos... ele será a minha próxima solicitação... gostei muito... do enredo proposto e dos lançamentos citados... fiquei interessada nele... Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Oieeee
    O único que me cativou tanto pela capa quanto pela sinopse foi Os Humanos! Me parece bem diferente e acredito que a leitura possa ser agradável!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Estou super empolgada com o lançamento do livro Os Humanos", fiquei super curiosa com os conselhos que a editora divulgou, pois sei que precisamos muito deles, o homem não está agindo corretamente com o planeta, acredito que essa obra será para acordarmos em quanto há tempo. Adoro os lançamentos da Jangada, tenho tido excelentes leituras até agora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi... Fiquei super curiosa com "OS Humanos", já tinha visto publicidade dele e coloquei na lista de livros que pretendo ler este ano, espero que seja em breve. Caso faça resenha dele, gostaria muito de saber se curtiu ;) beijo.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dryh, tudo bem?
    Andei sumida do mundinho "blogosférico, mas estou voltando aos poucos, então aqui estou, saudades do seu cantinho :D
    Mas então, dessa vez não escolhi nenhum desses lançamentos específicos, achoq ue não estou na vibe dos livros desse gênero do Grupo Pensamento. Mas lendo as sinopses não deixei de notar em como cada título tem sua importância.
    Obrigada por compartilhar essa novidade literária.
    Beijos!
    Viviane

    ResponderExcluir
  20. Mentira minha! rsrsrs
    Precisei escrever mais um comentário. Li outra vez cada sinopse, tem um livro que entraria na minha estante e eu leria com prazer: Os Humanos
    Esse sim é um livro que me deixou curiosa.
    Beijocas outra vez :D

    ResponderExcluir
  21. Olá Dryh, tudo bem?

    Infelizmente nenhum dos títulos me agradou, nem mesmo a do alienígena D: . Sério. Achei bem esquisito, porque na capa parece um cachorro, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Essa é mais uma editora que procura diversificar os livros que oferece, dos livros que você mostrou no post Os Humanos foi o que mais chamou minha atenção.

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oláaaa
    O único que me chamou a atenção foi Os Humanos! Parece ser uma leitura bem interessante !

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...