Amor sem limites

Título: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 197
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu. Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Resenha (contém spoilers de Paixão sem limites e Tentação sem limites)


Blaire e Rush finalmente vão se casar! Eles se entenderam e agora Blaire espera um filho dele, então as coisas não poderiam estar melhores. Porém Nan ainda insiste em atrapalhar a vida alheia e agir como uma criança mimada em busca de atenção, e seu surto de ciúmes faz com que Rush seja obrigado a deixar Blaire um pouco de lado para lidar com sua irmã. Ele tentou colocar sua noiva e seu filho em primeiro lugar, mas com Nan aprontando por aí, fica difícil não fazer de tudo para impedir que ela ferre ainda mais com sua vida.

Era isso que eu queria. Ficar repleta. De Rush. – página 21

No início Blaire tentou não se magoar, afinal, ela sabia que Nan era um gênio difícil de lidar, e que Rush era a única pessoa no mundo que conseguia acalmá-la. Porém ela não imaginava que ficaria em segundo plano. Em momento algum passara pela sua cabeça que Rush precisaria escolher entre ela e Nan. E se passou, Blaire tentou de todas as formas fingir que aquilo não poderia acontecer.

Eu amava esse homem. [...] Eu amava muito esse homem. – página 20

Os dois então são obrigados a se mudarem para a casa de Dean Finlay, pai de Rush e astro do rock. É lá que mora Kiro, quem deveria ter sido o pai biológico de Nan, mas Kiro não é exatamente um exemplo paterno considerável. Bebidas, mulheres e drogas são comuns em sua casa, e a pior notícia ainda está para vir: ele tem outra filha, e desta, ele cuidou. A moça então vira alvo do ódio de Nan, porém a criatura irritante e mimada ainda odeia Blaire.

Não sabia o que encontrar nesse livro, é claro que passou pela minha cabeça que Nan seria o principal motivo das discussões entre os personagens, e com isso, pensei que o livro teria mais momentos conflituosos e tensos do que outra coisa. Não imaginei que encontraria perdão em Amor sem limites, então ver Blaire perdoando seu pai me fez gostar ainda mais dela, principalmente quando percebeu quão bem ele fazia à ela. Dean também é incrível, e totalmente o contrário do que eu pensei que seria. Ele não é como Kiro, não é insensível e, quando viu a noiva de seu filho carregando seu neto, meio que virou uma versão Rush mais velha, porém um pouco menos protetora.

Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. [...] Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recuasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser. – página 23

Fiquei ainda mais animada quando a autora introduziu mais alguns romances nesse terceiro livro, o primeiro deles entre Grant e Harlow (filha de Kiro e nova arqui-inimiga de Nan), e Woods (♥) e Della. Não sei qual dos casais eu estou mais curiosa para conhecer melhor, mas já gostei das novas personagens, porém algo me diz que Nan enfiará o nariz empinado em ambos os romances.

Poucas páginas!!! Essa é a minha única reclamação em relação à esse livro, tirando o fato de Nan ser um saco e Blaire estar chorona (eu te perdoo, Blaire, já que você está grávida e tudo o mais). Queria muito que um dos livros da Abbi tivesse mais de 250 páginas, mas infelizmente eles quase não chegam a 200. Estou muuito ansiosa para ler o próximo livro da série, e para aumentar a surpresa, não vou nem ler a sinopse, quero descobrir quem serão os protagonistas quando for ler.




5 comentários

  1. Oi Dryh!
    Li os dois livros há algum tempo, não gostei muito de Tentação Sem Limites por ter me irritado tanto com a Nam e a própria Blaire. :c Nem quis ler esta continuação por causa disso. Mas gostei da sua resenha e de conferir sua opinião, achei interessante haver outros casais dentro da estória.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse livro é melhor que o segundo, Daniela, acho que vale uma chance...haha'

      Excluir
  2. Parece bem bacana o livro, com bastante brigas e altas tensões rsrs.

    Bjs
    Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa muito suspeita para comentar qualquer livro da minha diva Abbi Glines, mas essa trilogia em questão eu amei em um nível. haha Claro que a maioria das pessoas parece detestar o Rush. Talvez não seja sem sentido, já que quando se trata da irmã perturbada e pura maldade Nan ele vira um pé na bunda mesmo, mas como eu disse eu amei... amei...amei... essa trilogia. haha
    Ótima resenha!!!!

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se consigo odiar o Rush...haha' quer dizer, ele não tem culpa se é protetor com a Nan *-*

      Excluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...