Belo desastre



TituloBelo desatre
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 389
Edição: 1
Lançamento2012
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha

Em primeiro lugar eu quero ir logo pedindo desculpas pela resenha que farei desse livro, pois o livro para mim foi tão perfeito que não sei por onde começar e terminar kkkk!
Bom, esse foi o melhor livro que li até hoje ...
Belo desastre é um livro diferente de todos que já li, realmente eu não esperava muito desse livro, não me interessei nem pela capa, mas desde o primeiro capitulo não consegui mais larga-lo. È um livro que te prende completamente. Um romance gostoso de ler. Com uma leitura bem simples.
Durante a leitura você chora, você rir, se emociona  .. Você se encanta!
É um daqueles romances que você fica “Ta, agora eles vão ficar juntos” rsrs e isso te prende na leitura!

Abby Abernathy e Travis Maddox são os personagens centrais da trama, os dois tem personalidades bem diferentes e bem forte. Abby tenta levar uma vida correta , não bebe, não fuma e nem fala palavrão, além de ser estudiosa. Já Travis é o oposto, adora curtir, é super mulherengo e participa de lutas clandestinas nos porões da faculdade em troca de dinheiro.

Os dois acabam se conhecendo por terem amigos em comum, e a principio Travis acaba jogando o seu charme para cima de Abby, porém ela não da bola para ele como é de costume das garotas da faculdade. Travis acaba estranhando a atitude de Abby, e tenta conquista-la, entretanto uma amizade vai crescendo entre os dois. 

Porém uma aposta entre esses dois acaba mudando o rumo dessa grande amizade. 

É um livro que eu super indico, belo desastre tem que ser lido por todos que curtem um romance atual, intenso, arrebatador e cativante.

Acho que é isso, se eu me empolgar conto é o livro todo para vocês ^^ Bjus !


Flávia Santos 

18 comentários

  1. Ha!!!! Lindo, sensual, arrebatador e maravilhoso!!!! Travis é tudo isso e muito mais!!!

    Adorei a resenha, qdo li este livro fiquei assim tbm, até hoje me pego pensando no Travis.... ¬¬

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. rsrs! Tudo isso que você falou Ana.! Eu tbm, até hoje estou anestesiada pelo livro ^^

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero muito ler esse livro. Todo mundo fala super bem sobre ele, masi confesso que fico meio com um pé atrás.
    Acho que não vou gostar dele por causa do comportamento do Travis, já li em algumas resenha as coisas que ele faz e que eu não aprovo.
    Mais isso tudo e só especulação, vai que eu acabo me envolvendo com a história.
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito Dany, não é porque é meu livro favorito! Mas ele é muito fácil de entender e quando mais você ler você fica com vontade! É um romance perfeito e com certeza você vai se envolver muito com ele ^^ Bjos linda

      Excluir
  4. Estou querendo ler esse livro já faz um tempão. Mas ainda não me animei a comprar, pois tenho uma pilha enorme para ler, e enquanto eu não terminar os que tenho, não vou comprar. Mas gosto de ler as resenhas, os comentários e até agora só li elogios.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou com uma pilha de livros para ler aqui Maristela, só que o vicio por comprar mais não me deixa rsrs! Sempre que aparece uma promoção estou eu lá comprando e comprando !

    ResponderExcluir
  6. Oii Flávia
    Não li esse livro ainda, mas estou louca pra conhecer o Travis...rsrsrs...dizem por aí que ele é um belo pedaço de mau caminho..kkk
    Quero muito ler belo desastre, só a capa já me deixa super curiosa *-*
    MilkMilks
    DM

    ResponderExcluir
  7. Este livro é perfeito, o meu preferido, Abby e Travis um casal mais que perfeito!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não o livro ainda, mais são tantas criticas positivas que estou muito curiosa para ler.
    Ótima resenha, me instigou a ler mais ainda.
    Brubs

    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Q bom que gostou! Ele é um livro que super indico !

      Excluir
  9. Nossa, esse livro me chamou atenção logo assim que lançou, me encantei com a capa, mas depois comecei a ler algumas resenhas, e dei uma desanimada, ninguém gostou tanto assim. Mas pela sua resenha
    positiva sinto que devo dar uma chance a ele.
    Vou tentar.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gostei muito Patricia ^^ Dê uma chance e me conta depois o que achou :) Bjuus

      Excluir
  10. Falaram tantas maravilhas dele, que sorteei meu exemplar hahahaha.
    Eu sou muito do contra com livros assim e acabo me decepcionando. Deixo sempre os fãs irritados. Ainda tenho receios com livros do gênero.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flávia, que bom que gostou. Tenho lido muita resenha negativa em relação ao livro. Eu ainda não li, mas quero conhecer a estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha mais do que livro kkkkk
    Sua resenha resume bem o livro principalmente os pontos positivos,queria ter gostado do livro como você, mas não consegui :(

    Também tenho um blog e tem uma resenha de Belo Desastre, mas bem diferente da sua, da uma olhada se vc puder possibilidadesinfinitasdavivis.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...