Novos Colunistas do MShakeP



 Gente, mais um post hoje...  :S
Trouxe para vocês os novos colunistas do Shake

Dudu Prieto

Canceriano, 28/06 adoro ficção cientifica, aventura, e comédia. Não sou fã de romance, leitor compulsivo, não gosto muuito de trocar ou emprestar livros, curto Rock, meu doce preferido é Torta Holandesa, espero me apegar ao Shake como sou apegado aos meus livros. Quero viajar para o Caribe, conhecer as praias. Meu maior sonho é ser milionário... rsrsrs...Mas vamos esquecer isso por enquanto, no momento estou cursando o Ensino Fundamental, e ainda não sei a carreira que vou seguir, mas enquanto me decido, vamos ler...



Heitor Vicente


Leonino, 19/8. Futuro Arquiteto. Meus livros preferidos são os de comédia e romance, meu doce preferido é brigadeiro branco, meu maior sonho é visitar Londres e me tornar um arquiteto bem- sucedido. Meu gênero musical preferido é pop/rock, e minha banda favorita é The Killers.Meus posts aparecerão uma vez por semana, e talvez nos finais de semana..Espero que gostem...




3 comentários

  1. Boa Sorte para os meninos e para o blog \o/
    Bjs
    http://pagesflying.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver mais pessoas dispostas a falar sobre livros.

    Sucesso para vocÊs!


    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para os meninos e para o Shake..adoro o blog[bjs

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...