Na bienal

Olá Shakers...Ontem, a equipe do Shake foi para a bienal, *O* isso mesmo...Mas infelizmente eu não tive tempo de visitar algumas estandes...Intrínseca, Rocco, Novo Conceito, Galera,Leya...Mas também, já tinha gasto todo o dinheiro que eu levei :S
Muitas promoções, mas mesmo tendo bastante promoções, muitos livros ainda estavam com os preços normais..Elixir, Devoted, Mermaid, Hereafter, Monster high,O que aconteceu com o adeus,A caminho do verão, A garota da capa vermelha, Numbers, No fundo do amor,A última casa da rua,entre outros estavam 29,90.

Vou mostrar para vocês os livrinhos que eu comprei..Tchan tchan tchan tchaaan...

Angelologia...Paguei 10,00 nesse livro..Bem barato, o preço normal dele é 34,00.
Sinopse:
No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.
 First Light...Também paguei 10,00 nesse livro...E o preço real dele é entre 25 e 30 reais.
Sinopse:
Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meioà imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre. 



Dark Divine 1...Nesse livro eu paguei 17,00...O preço dele na loja estava 34,00 com desconto de 50%.
Sinopse:

 A trama entrelaça passado e presente, trazendo referências da mitologia antiga que resgatam a época das Cruzadas e dos cavaleiros templários, para compor a historia de um flã amaldiçoado, que sobrevive através dos tempos em busca de salvação.






Dark Divine 2...Com 50% de desconto o livro saiu com o mesmo preço do primeiro 17,00..O preço dele na internet é 21,00.
Sinopse: 

A família Divine está desconsolada com o desaparecimento de Jude, o irmão mais velho de Grace. Por isso, ela sai em busca de dele por um caminho obscuro e cheio de surpresas, reunindo todas as pistas possíveis para reencontrá-lo. Em meio a esta perigosa procura pelo irmão, Grace conhece a Talbot, um homem cheio de mistérios que abalará seu romance com Daniel. Ela terá de ser forte e resistir ao mal contra a maldição do lobisomem. Agora ela terá que decidir entre o bem e o mal para se livrar da terrível maldição.





O atlas esmeralda...Haviam duas estandes com esse livro, em uma o preço dele estava 24,90 que é o preço normal, e na outra 9,90 e foi nessa que eu comprei.. :S
Sinopse:
Há dez anos, numa noite de inverno, os irmãos Kate, Michael e Emma foram tirados de suas camas às pressas, perseguidos por criaturas estranhas e levados para longe de seus pais, os quais nunca mais viram. Desde então, os três passaram todo esse tempo vivendo em vários orfanatos sem saber o que de fato aconteceu naquela noite. Kate, a mais velha, é a única que tem lembranças dos pais, a quem jurou proteger seus irmãos a todo custo até que a família estivesse reunida novamente; Michael, o do meio, adora o mundo dos livros e histórias de magia e é sempre alvo de implicância dos garotos mais velhos; e Emma, a mais nova, é uma verdadeira encrenqueira, mas de grande coração. Quando chegam a uma mansão abandonada, os irmãos encontram um atlas encantado que os faz viajar no tempo e os leva para uma terra habitada por gigantes, anões, lobos famintos, crianças prisioneiras e uma condessa que é a fonte de todo o Mal. Assim, as crianças que apenas buscavam o paradeiro de seus pais acabam tendo que salvar o mundo.


Uma estranha simetria...Confesso que comprei esse livro mais pela capa, estava com 50% de desconto, então paguei 21,00.
Sinopse:
 Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido, Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento. As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. Nunca haviam saído dos Estados Unidos. Londres era a terra de sua mãe, mas Edie e Jack raramente falavam sobre o assunto. Agora, Edie era americana – tinha se tornado nativa, ou quase isso. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa.

Escuridão...Esse foi o que mais me impressionou...Vi várias pessoas passando com esse livro, mas a outra capa, aí fui ver o preço dele...Paguei apenas 5,00..
Sinopse:

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.
A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas pá;ginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.
Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está; acontecendo?
E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?




Midnighters...Paguei 10,00 também nesse livro..Tentei achar o segundo volume da série mas não consegui.

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'. 






Outras promoções...Ou impromoções

Eu, o desaparecido e a morta - 10,00
Beijos de vampiro - 10,00
Alfas - 10,00
Maze runner - 39,90 ( Comprando o primeiro e o segundo por 39,90 cada, leve o terceiro de graça) Até ia comprar, mas já tenho o primeiro...
Amigas imperfeitas-39,90
Fazendo meu filme 1-25,90
Fazendo meu filme 2-28,50
Fazendo meu filme 3-28,50
Fazendo meu filme 4- 39,90
Minha vida fora de série - 35,90
Sete minutos no paraíso - 29,90
A lista negra - 35,90
Negrópolis - 39,90
Ahmnat - 39,90
Diário de um banana- o livro do filme - 32,90


Livros comprados por Heitor e Dudu

Heitor
A garota da capa vermelha
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Dudu
Diário de um banana - O livro do filme Que nada dá certo para Greg Heffley todo mundo já sabe mas, o que ninguém sabe é como ele foi parar em um filme. Em Diário de um Banana: O livro do Filme, o autor Jeff Kinney nos conta tudo o que rolou para que o personagem mais querido dos livros fosse para as telonas. A escolha do elenco, a locação das filmagens, o processo de produção e mais curiosidades de bastidores são contados de forma descontraída e leve, assim como nos livros da série. Afinal, até um Banana pode virar uma estrela de Hollywood.





Bem, é isso...Não deu para tirar fotos, o que foi uma pena :(

Até mais Shakers...Logo logo teremos resenhas de todos esses livros...Não se esqueçam de participar da Promo de 100 seguidores


                                                                             Dryh Meira






2 comentários

  1. AAA que bom saber que tem diversas super promoções por lá! Vou na semana que vem, nos dois últimos dias e espero encontrar vários livros beeem baratos, hahaa! Eu li o primeiro livro da Audrey Niffenegger e adorei (que se chama A mulher do viajante no tempo). Li em apenas dois dias, então acredito que esse novo - Uma estranho simetria - deva ser bom também.
    Os outros já ouvi falar, claro, mas não conheço as histórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que invejinha de vocês 'Haha. Estou louca para ir na Bienal, mas esse ano infelizmente não vai ser possível. Nossa, R$10 em livros da Editora iD? Não acredito que estou perdendo uma promoção dessas:O Dos livros citados já li Uma estranha simetria e Escuridão e felizmente ambos são muito bons.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...