Lançamento - O fundo é apenas o começo

Oiee pessoas ^^
Preparados para conhecer O fundo é apenas o começo, lançamento de abril da Editora Valentina? Prometo que vale a pena, viu?



Uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental.

CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas.
CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho.
CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos.
CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos.
CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar.
CADEN BOSCH está dilacerado.
Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.


Vencedor e finalista de mais de 15 prêmios, entre eles vencedor do NATIONAL BOOK AWARD, Medalha de Ouro no CALIFORNIA BOOK AWARD, Finalista do MILWAUKEE COUNTY TEEN BOOK AWARD, Melhor Livro do Ano (Publishers Weekly), Finalista do ABRAHAM LINCOLN AWARD, entre outros.

*

5 comentários

  1. A sinopse do livro se mostra bem curiosa, para aguçar o leitor a querer descobrir quem realmente é Caden Bosch. Pela quantidade de prêmios deve ser bom mesmo, então vamos aguardar as resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh, tudo bem? Já estou curiosa só por ler a sinopse, está colocado como ficção adoro. Obrigado pela dica, vou aguardar a resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. A capa já traz um certo mistério e curiosidade, e a sinopse contribui ainda mais na curiosidade de ler..rs. Parabéns pelo blog lindo.

    ResponderExcluir
  4. Estou looooooouca pra ler esse livro, já solicitei à editora. gosto muito dos livros de Neil Shusterman, acredito que esse vai me surpreender poditivamente.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita do autor, e este lançamento tem uma sinopse para lá de instigante. Fora ser ganhador de vários prêmios. Dica mega anotada!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...