Novas Parcerias

Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim anunciar mais algumas parcerias que conseguimos. Muitíssimo obrigada aos autores por confiarem no blog (e na minha pessoa). É com grande prazer que anuncio os mais novos autores parceiros do Milkshake de palavras: Paul Fabien e W. Albuquerque. Que tal conhecer um pouco mais dos autores? Vamos lá?



Amazônia - Arquivo das almas
Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
 Paul Fabien
Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".


Aventuras Blu e Chocolate/ O extraordinário mundo de Greta

Aventuras, Blu e Chocolate

Do Chocano aos Confins do Universo
Resumo: Tom – Thomas -, é um jovem residente da Terra, ele vive com sua tia Lala, uma senhora bastante rude. Para a surpresa de Tom, em uma bela tarde, um meteoro atinge seu quintal, ele e seu cachorro Esponja correm assustados para ver o que havia lá, quando um alienígena saí de dentro do meteoro, ele se apresenta como SSjiEOKKUijiBLUBLU, ou apenas Blu. Com um pouco de pressa, ele explica para Tom que a Terra corre perigo, ele veio alertar que um ser do mal chamado Lorde Malvadom estava absorvendo os elementos dos planetas, ele havia acabado de absorver o leite e as jujubas do planeta de Blu e estaria planejando drenar todo o Chocano (o imenso mar de chocolate da Terra). 
Tom então decide encarar Lorde Malvadom ao lado de Blu, mas antes, eles precisam de reforços, e resolvem ir até osAnéis de Júpiter para convidar a melhor amiga de Tom, Nick, para a aventura. Uma fanática por história de fantasia e aventura,Nick se dispõe a ajudá-los, então os três partem atrás de Malvadom para impedir que o Lorde do mal destrua mais planetas.

Aventuras Blu e Chocolate no skoob

O Extraordinário Mundo de Greta

Resumo:Um ceifeiro chamado Amadeu, vaga pelos campos latino americano, ponderando sua posição em prol dos humanos. Descrente das chances de mudanças, da consciência da raça terrena e de sua salvação, ele julga seus esforços e trabalho em vão. Porém seu destino muda ao ser designado a uma nova região onde deve atuar. Recém chegado ele fica abismado com a beleza tropical do país e em especial, com a euforia que contagia seus habitantes. A chegar ao marco zero, seu ponto de partida, ele se depara com uma situação curiosa, flagrando uma menina que vaga pelo plano espiritual e passa a chamar sua atenção. Ao se aproximar, ele percebe que ela não está viva, mas  também não está morta, o que irá deixá-lo intrigado. Com ela, o ceifeiro aprenderá os detalhes dos seres humanos, e sendo incentivado por uma amiga, Verônica, a ceifeira da Morada da Neve, Amadeu mergulhará fundo nos sentimentos e na vida dos terrenos, fazendo descobertas que irão mudar e decidir sua posição em relação aos humanos e também lhe acender sentimentos dos quais ele nunca imaginara experimentar ou sequer possuir. 
  A menina o tocará profundamente, e sensível a sua delicadeza, o ceifeiro se entregará, experimentando o carinho, amor, dor, ódio e dúvida, e com a ajuda de sua pequena amiga, ele entenderá o que faz dos humanos, seres tão peculiares.



Sobre o Autor:
 Meu nome é Washington Albuquerque, sou de Curitiba – Paraná, nascido em 1992. Posso dizer que a arte sempre me fascinou. As paixões pelas cores, pelas palavras e pela música, vieram cedo e desde então só tem crescido. Tenho um laço poderoso com artes visuais e com a música, mas só há alguns anos me aproximei intimamente da literatura. Amor à primeira vista. 
 Foi mais ou menos assim, acostumado a escrever longas letras musicais e poemas, me adaptar a textos ainda mais longos e até mesmo livros, não foi difícil, aliás, foi sim. Possuir as ideias é diferente de ter o dom para desenvolvê-las e passa-las com palavras, muitas vezes é difícil fazê-lo pelo simples fato de não achar a palavra certa para se expressar. Mas tudo é prática, e isto eu amo fazer também.
 Bom, para finalizar, quero agradecer a você por ler minhas palavras, o mercado literário ainda é extremamente falho em nosso país, publicar um livro é tão difícil quanto ganhar na loteria, mas as coisas estão mudando, devagar, mas estão. Enquanto isto, faço o possível para compartilhar minhas palavras com você - :))

http://oextraordinariomundodegreta.blogspot.com/

Um Feliz Natal á todos! ♥

MilkMilks
Dryh Meira

3 comentários

  1. Nossa!!!! Adorei a capa de Amazônia, e a sinopse me deixou mega curiosa!

    Parabéns pelas parcerias, espero poder ler resenha em breve!
    Feliz Natal pra vc tbm!!!!! Tudo de bom a vc e sua família!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    E fico contente por saber que são autores nacionais, eles precisam do nosso apoio, afinal os escritores de nosso país são tão pouco valorizados, não? :c
    A capa de Amazônia é linda, mas fiquei mesmo bem curiosa para conferir O Extraordinário Mundo de Greta! :)
    Beijos flor, e sucesso para o blog! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amazônia deve ser sensacional!
    Fiquei super curiosa, é meio distopia né?
    Meu gênero preferido hahaha
    A capa é linda!

    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...