Prova#7+ Prova Finale

Bom dia pessoal...Deveria ter postado essa prova ontem, mas fiquei trabalhando nela e não tive tempo...Por falar em prova, vocês já viram que tem gincana no blog Who´s Thanny?
A prova de hoje vai ser assim: vou colocar uma frase em algum post do blog, todos estão valendo, desde o primeiro post até este...Quem descobrir a frase deve mandá-la para meu e-mail (driely.meira@hotmail.com)

Como atrasou bastaaante o post, eu deveria ter postado ele ontem e só pude postá-lo hoje á noite, vocês poderão enviar as respostas até amanhã, ás 20h..Depois de 20h eu vou divulgar o vencedor, ou seja, quem vai levar o livro Piadas Nerds e os outros vencedores.

Dica: A frase estará em um post antigo, e ela estará no fim do post, em negrito e em vermelho.

Boa Sorte :)



Prova Finale ( a graande decisão chegou *-*)

essa prova vai ser um pouquinho mais difícil que as outras..mas como são poucas as pessoas que se inscreveram ( e mais poucas ainda as que realmente estão participando) vai ser mais fácil ganhar.
Vou deixar pedaços de 5 capas de livros, 5 frases de músicas, 1 quebra cabeça e 5 nomes de personagens embaralhados.Cada um desses itens valerá 500 pontos.( enviem tudo para o meu e-mail driely.meira@hotmail.com)


And I can't live with myself today
'Cause you can't jump the track
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
Had I known how to save a life
Wherever you go, just always remember









provided by flash-gear.com

1 - TSolCdu Cahriel
2- rwCo
3 -PtHtreoa yrr
4 - tePae
5 - ueR
Boa sorte a todos :)
MilkMilks
Dryh Meira

Um comentário

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...