Páginas

14 abril 2020

Alguém que você amava

Eu adoro escrever, sempre adorei. De uns tempos para cá, nos últimos dois anos, eu diria, ando escrevendo vários contos inspirados em músicas, e hoje escrevi Alguém que você amava, inspirado nas músicas Somebody you loved e Hold me while you wait, do Lewis Capaldi ♥
Deixarei os vídeos das músicas abaixo, caso queiram conferir :)






03 abril 2020

Eu nunca

Oiee pessoas <3
Ontem eu finalizei a leitura de Eu nunca, das autoras Josy Stoque e Mila Wander - livro que eu já estava querendo ler há tempos - e antes de irmos à resenha, gostaria de adiantar que já peguei a continuação na Amazon e devo começá-la ainda hoje! Das autoras, também já resenhei Proteja-me <3

Título: Eu nunca
Autoras: Josy Stoque e Mila Wander
Editora: Independente
Páginas: 322
Lançamento: 2016
Sinopse: O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:
1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem e
3) não se apaixonar.
Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

01 abril 2020

O que eu vou fazer na "quarentena"

Oiee pessoas, tudo bem?
O que andam fazendo nessa "quarentena"? Eu, de início, fiquei bastante ansiosa porque não gosto de não ter o que fazer, estou no penúltimo semestre da faculdade e estou fazendo o TCC, estágio e tantas outras coisas, e comecei a entrar em pânico por imaginar que não conseguiria finalizar nada até o fim do semestre, mas respirei fundo e comecei a criar uma rotina.
Antes de mais nada, como uma boa capricorniana obcecada por ler e estudar, procurei cursos online e gratuitos relacionados às minhas áreas de interesse - psicologia, educação, letras - e selecionei alguns livros que quero ler até o fim desse isolamento social, cuja data ainda não foi definida. Mas creio eu que ainda ficarei em casa até o final de abril, no mínimo, então haja tempo de sobra para ler tudo o que ainda quero.